sábado, 18 de janeiro de 2014

Selo: Liebster Award






Oi gente, vi essa tag no blog Livros uma Grande Paixão, que foi indicado por um outro blog, e decidi fazer aqui. Não vou indicar ninguém para fazer mas se quiserem podem fazer no blog de vocês ou podem comentar aqui algumas respostas.

11 Coisas sobre mim:

1. Eu amo ler
2. Eu amo ouvir música
3. Sou apaixonada pela trilogia de 50 tons de cinza
4. Sou uma twilighter
5. Amo meus pais
6. Amo minha família
7. Amo a Kristen Stewart
8. Eu gosto de cantar
9. Amo cachorros
10. Amo conhecer amigos novos
11. Amo a série Revenge

1- Um livro
50 tons mais escuros

2- Um personagem
Travis Maddox

3- Um livro com a primeira letra do seu nome
Acho que não tem nenhum com "K", me avisem se eu estiver errada.

4- Um autor ou uma autora
Stephenie Meyer

5- Uma frase de um livro
"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você, e não me envergonharia disso." - Crepúsculo

6- Um livro que marcou a sua vida
Crepúsculo

7- Um livro que você chorou lendo
A culpa é das estrelas 

8- Último livro que você comprou 
50 tons mais escuros

9- Uma música e um livro
Heart by heart e Garota, Interrompida

10- O melhor lugar para ler um livro...
Meu quarto

11- Um livro que você está louca(o) para ler
Desastre Iminente

Espero que tenham gostado e comentem a opinião de vocês por favor.
Beijos

2 comentários:

  1. Essa tag é bem legal, adore suas resposta, tem um livro bem legal com K, Killing Sarai ainda não foi lançado aqui no brasil, mas a previsão é até o fim do ano eu li e amei *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Nossa, que legal! Eu nunca imaginaria que teria um livro com K ahaha
      Obrigada por comentar
      Beijos

      Excluir