quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Top 5 - Livros





Oi gente, primeiro post no ano \o/ haha
Bom, nesse post trago para vocês o top 5 de livros que eu mais gostei de ter lido nesse ano então vamos lá.

5. Eclipse


Esse era o livro que faltava para completar minha coleção e eu finalmente consegui esse ano, eu amei ler ele como todos os outros mas acho que não foi o melhor livro do ano por isso ficou no último lugar.

4. Água para Elefantes


Adorei ler esse livro, a história é simplesmente incrível, não tem como não amar a história e a elefanta Rosie <3

3. O Lado Bom da Vida


O lado bom da vida é uma trama incrível, não tem como não se apaixonar pela doida da Tiffany e pelas loucuras do Pat. Eu vi o filme primeiro então achei que faltou algumas coisas no livro mas mesmo assim achei ele muito bom.

2. Belo Desastre


Isso mesmo, o segundo lugar vai para Belo Desastre, eu sou apaixonada pela história da Abby e do Travis eles realmente são um desastre porém um desastre muito bonito, esse foi o melhor livro que eu li.

1. A Culpa é das Estrelas




O primeiro lugar é merecido, esse livro é simplesmente o melhor do ano pra mim sem comparações. Com ele eu chorei, ri e muito mais, não há nada que possa explicar a sensação de ler esse livro.


Espero que tenham gostado do meu top 5, pretendo fazer mais alguns top's de filmes, séries e etc. 
Qual livros vocês acrescentariam? Qual foi o top livros de vocês do ano? Comentem!

3 comentários:

  1. Ah, Água para Elefantes não tem como não amar mesmo. Adorei O Lado Bom da Vida, fiquei apaixonada pelos personagens. <3 Não li Belo Desastre e ainda fico na dúvida se leio ou não, já A Culpa é das Estrelas é leitura obrigatória para esse ano, quero ler antes do filme sair no cinema, deve ser lindo e já vi que vou chorar litros, rs.

    ResponderExcluir
  2. Se você gosta do gênero do livro você vai amar Belo Desastre, é realmente lindo ♡
    A culpa é das estrelas é o melhor, sem comparações ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei ler a culpa das estrelas... E tambem o lado bom da vida....

    ResponderExcluir