terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Autora da saga Harry Potter diz que Hermione deveria ter se casado com Harry



J.K Rowling, autora da série Harry Potter, disse em entrevista que a personagem Hermione deveria ter se casado com o protagonista dos livros, e não com Ron Weasley. A declaração foi feita à revista Wonderland, que deve ser publicada no próximo fim de semana, mas o jornal
Sunday Times antecipou alguns trechos.

A autora disse que decidiu juntar Hermione e Ron por "razões pessoais". "Eu escrevi a relação Hermione / Ron como uma forma de realização de desejo. Isso é como ela foi concebida, realmente. Por razões que têm muito pouco a ver com a literatura e muito mais a ver com a maneira que eu vi a trama inicialmente", explicou. "Eu peço desculpas, posso ouvir a ira e fúria que essa declaração pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva maior sobre isso, foi uma escolha que fiz por motivos pessoais, não por credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não".

A entrevista foi conduzida por Emma Watson, que interpretou Hermione na série de filmes baseada nos livros e é editora convidada da Wonderland deste mês. A atriz disse que muitos fãs também veem um erro na decisão de juntar Hermione e Ron e se questionam se ele seria capaz de fazê-la feliz. A autora ainda disse que os dois, no futuro, deveriam fazer uma terapia de casal.

Isso é uma grande reviravolta no mundo dos Potterheads (fãs de Harry Potter). O que acharam? Vocês concordam com ela? Comentem!

4 comentários:

  1. Oiee!
    Confesso que demorei um pouco pra aceitar Ron e Mione juntos. Porque sempre achei q Harry e Mione tinham uma química. Sou potterhead de coração, e não fiquei incomodada com a declaração, foi quase um alívio, por saber que a J.K. já pensou em Harry e Mione juntos. *-*
    É tbm por que não gosto da Gina U.U que ficou com Harry no fim.


    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!
    Sabe eu acho que não imaginava eles juntos sei lá mas acho a amizade deles super linda.
    Que bom que gostou.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Então, eu acho que essa ideia da J.K. de falar que a Mione deveria ter ficado com o Harry meio furada. Quando eu assistia aos filmes - antes de ler os livros - eu pensava: Nossa o Harry TEM que ficar com a Mione e a Luna com o Ronny (pensa nisso hahaha), mas depois que eu vi o Harry com a Gina e a Mione com o Ronny deu tão certo e eu fiquei tão feliz que ter lido sobre isso me decepcionou um pouco :(
    Beijos :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Sabe eu concordo com você, não entendo como ela cria algo tão bonito e depois simplesmente diz que aquilo não deveria ter acontecido. Vai entender né
      Obrigada pela visita e por seguir o blog (:
      Beijos

      Excluir