segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tag: O que te diz o livro




Oi gente, vi essa tag no Blog Cantinho dos leitores e resolvi fazer para vocês. Vamos lá!


1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual livro foi selecionado?



                O mês do meu aniversário é janeiro então foi super sem graça gente kkk Mas amo esse livro, foi o primeiro que eu comprei da saga.

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.



                                                           Dia 29 (:

3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.
Bom, a última frase fala sobre a Bella querer mais algo com o Edward porém ele sempre se distanciava quando via que as coisas estavam indo longe demais. Essa parte não tem muito haver comigo, talvez na parte em que o Edward é mais reservado, "das antigas" vamos se dizer que eu sou meio como ele.

4- O que você acha da capa do livro.
Simplesmente linda! Eu amo capa desse livro *-*

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
O livro é realmente lindo, é a reta final da saga onde acontece o casamento perfeito, a lua de mel perfeita... mas como nada é perfeito vem as complicações. Eu acho que esse é um dos melhores livros da saga, eu não mudaria nada nele e achei perfeito como a Step meio que o divide em dois como foi com o filme.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Essa música descreve praticamente a saga inteira e não só esse livro, amo demais essa música, é como se fosse o meu hino.





Espero que vocês tenham gostado, quem quiser fazer fique a vontade e não esqueçam de comentar!
Beijos

2 comentários:

  1. Gostei dessa tag!!! KKKK também faço aniversário no mês de Janeiro e no dia 28 .... Quase pertinho do seu ..

    Beijos,
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (:
      nossa, é bem perto mesmo hahah
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir