quinta-feira, 27 de março de 2014

Tag: Doenças literárias


Olá pessoal, sei que não estou postando muito aqui mas eu estava em época de provas e acabei atrasando essa postagem. Ah não sei se vocês perceberam mas o blog está de cara nova, espero que vocês tenham gostado. 


Vamos ao que interessa, hoje trouxe essa tag pra vocês, vi em vários blogs e resolvi fazer ela aqui.
Pra quem não sabe a tag funciona assim:
  1. Escolha um livro para cada uma das 8 doenças listadas abaixo.
  2. Comente sobre a escolha feita.
  3. Indique 5 blogs para participar da TAG.
Então, vamos às respostas!

1. DIABETES: Um livro muito doce

A culpa é das estrelas. 
Esse livro é super lindo e super doce também não acham? É o livro mais doce da minha estante ♥


2. CATAPORA: Um livro que você leu e não lerá de novo.

A menina que não sabia ler.
Esse livro foi um dos que eu menos gostei de ler, não gostei de como a história se desenvolveu, se quiserem ver minha opinião completa leiam a resenha aqui.


3. CICLO MENSTRUAL: Um livro que você relê constantemente.

Crepúsculo. 
Bem que eu tento não reler mas é impossível não ler de novo e de novo... Amo demais ♥

4. GRIPE: Um livro que se espalhou como vírus

Trilogia 50 tons
Essa trilogia realmente se espalhou de uma tal forma que em uma época todos falavam deles, impossível não citar ♥

5. ASMA: um livro que te tirou o fôlego.

O beijo das sombras - Academia de Vampiros
Eu jamais imaginei que ficaria totalmente pasma com esse livro, em alguns momentos eu tinha reações completamentes iguais a personagem Rose e eu me assustei com isso kkk É um ótimo livro.


6. INSÔNIA: Um livro que te tirou o sono.

Belo Desastre
Eu li esse livro em quase 3 dias e lia até altas horas da noite, não conseguia parar de ler, ele é super viciante. 

7. AMNÉSIA: Um livro que você não se lembra muito bem.

Amanhecer
Eu amo esse livro mas é meio impossível lembrar de tudo que está nele, eu lembro apenas alguns detalhes bem importantes e outras coisas eu esqueço.  Acho que estou ficando velha.

8. DOENÇA DE VIAGEM: Um livro que leva para outro lugar, época ou mundo

Um Conto do Destino
Comecei a ler esse livro a pouco tempo e já estou viajando em outra época, amo isso demais.
Bom não vou indicar nenhum blog porque, na minha opinião, nem todos gostam muito disso mas quem quiser fazer fique a vontade. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
Beijos

4 comentários:

  1. Caramba minha esposa respondeu esta tag lá no blog, e eu consegui divergir totalmente de vocês duas em! kkkkkk
    Os livros citados eu não leria nenhum deles, não faz meu estilo.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a tag que ela fez kkk eu fiquei meio em dúvida de como responder acabei optando por esse modo.
      Geralmente esses livros não fazem o estilo dos homens hahah
      Obrigada pela visita Diego.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi,
    Já vi essa Tag no Youtube, mas nunca criei coragem para responder.
    Anotei as perguntas, vai que rola, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa , eu vivo separando essa tag pra fazer , acho ela muito legal, mas nunca acho a coragem pra responder hahahha. E acho que talvez , só talvez, algumas de nossas respostas se coincidissem hahhaa

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir