segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minha doce estante #5


Oi gente, estou trazendo pra vocês agora os livros que eu ganhei no mês de Março, foram poucos porém gostei bastante de cada um.


                                            Um Conto do Destino - Mark Helprin



Ganhei esse livro em uma promoção relâmpago em um blog que agora esqueci o nome, me desculpem.

Adeus à Inocência - Drusilla Campbell

Ganhei esse livro no top comentarista do blog Ilusões Escritas

Sabor - Katherine Garbera
A hora da estrela - Clarice Lispector


Mimos


Os dois livros e os mimos eu ganhei no top comentarista no blog Meu mundo, Meu estilo

Bom, foram apenas essas as novidades da minha estante, espero que tenham gostado, comentem.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi os livros são bons,eu tenho o primeiro Um Conto do Destino ainda não li e tenho curiosidade para ler a série do livro Sabor.
    Uma caixinha bem recheada adorei.
    Um abração,
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2014/04/11-dicas-para-recuperar-beleza-do-cabelo.html

    ResponderExcluir