segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas


Finalmente a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas foi revelada! Vamos conferir quais são? Segue abaixo a lista:

  • Ed Sheeran – “All Of The Stars”
  • Grouplove – “Let Me In”
  • Birdy & Jaymes Young – “Best Shot”
  • Kodaline – “All I Want”
  • STRFKR – “While I’m Alive”
  • Indians – “Oblivion”
  • The Radio Dept. – “Strange Things Will Happen”
  • Afasi & Filthy – “Bomfallarella”
  • Ray LaMontagne – “Without Words”
  • Birdy – “Not About Angels”
  • Lykke Li – “No One Ever Loved”
  • M83 – “Wait”
  • Birdy – “Tee Shirt” (bonus track)

Vou confessar a vocês que não conheço a maioria das músicas mas com certeza procurarei ouvir. E vocês o que acharam dessa trilha sonora? Deixem a opinião de vocês nos comentários (:
Beijos

6 comentários:

  1. Pra mim "A Culpa é das estrelas" foi um dos melhores livros que eu li nos últimos tempos. Claro, livro muitos, mas nesse livro senti diversas coisas, como raiva pelo final, amor e felicidades em alguns momentos com a Hazel... enfim, amei mesmo. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro.
    Amei o papel de parede do teu blog... sabe onde encontro uns assim?

    Tote seguindo... me segue também? beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza A culpa é das estrelas foi um dos melhores livros que eu li, eu tenho certeza que o filme vai ser maravilhoso.
      Eu achei esse procurando no google imagens mesmo, pesquisa lá que tem uns lindos.
      Obrigada por seguir aqui, estou seguindo o seu também.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também não conheço a maioria das músicas e ainda não sou muito ligada a trilha sonora, mas estou muito ansiosa pelo filme.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas com certeza ficarão bem conhecidas depois do filme. Estou contando os dias para a estreia desse filme <3
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. V'árias músicas eu não conheço :/
    Vou procurar também!!
    Não vejo a hora do filme sair, não aguento mais esperar rs Espero que o filme seja tão bom quanto o livro :D

    Seu blog é uma graça, já estou seguindo o blog ok?! (Nome de seguidora: Tamih.)
    Se quiser passar no meu depois e retribuir ou fazer uma visita será um prazer <3,
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A trilha sonora desse filme é muito boa. Espero que o filme em si não desaponte os fãs.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir