quinta-feira, 22 de maio de 2014

[Top 5] Séries


Oi pessoal, hoje vim trazer pra vocês um top 5 com séries de tv entre elas as minhas três favoritas. Eu simplesmente sou apaixonada por séries desde os 14 anos, por influência da minha sobrinha, e desde então eu acompanho esse mundo maravilhoso das série. Caso queiram assistir alguma das séries, é só clicar no link que coloquei abaixo de cada uma. 



"A série é baseada nos livros da autora L. J. Smith e conta a história de Elena Gilbert que vive na pacata cidade de Mystic Falls, assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena, e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore que tem um passado sombrio. Mais tarde descobrimos sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros."


Eu comecei a minha jornada com as séries por causa de Vampire Diares, como eu disse quando eu tinha mais ou menos 14 anos comecei a baixar e a assistir a série (por influência da minha sobrinha) e a cada episódio visto eu ficava apaixonada pela série e pelos irmãos Salvatore, até porque não tem como não se apaixonar, eu entendo a Elena perfeitamente. Quem ainda não assistiu por favor assistam, TVD merece a atenção de vocês.

Assista a série completa aqui





"É uma sequência da série The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith. A nova série conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans."

TO é uma série perfeita! Fiquei muito feliz com a criação dessa continuação de TVD aonde foca nos vampiros originais, eu sempre quis saber como foi o início, a origem dos vampiros e pude entender muito bem. Ainda temos esses personagens perfeitos que quando você perceber já se apaixonou por eles. Recomendo muito essa série.

Assista a série completa aqui





"Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles."
Revenge é uma das melhores séries que eu já assisti em toda minha vida, TVD e TO também são porém essa é uma série que não envolve acontecimentos sobrenaturais. Eu sempre me surpreendo a cada episódio e vou correndo para o próximo pra saber o que vai acontecer. Eu super indico que vocês assistam, vale a pena.
Assista a série completa aqui



"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição."
Eu gosto bastante dessa série porém não consigo acompanha-la direito então estou atrasada em algumas temporadas mas sempre que posso estou lá assistindo pois é uma série bem diferente, conta a história da branca de neve como ninguém nunca imaginou, é super diferente e eu recomendo que vocês assistam.
Assista a série completa aqui


( 1998-2003)
"Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil.
Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será mais fácil de encarar."
Eu comecei a assistir essa série junto com TVD e achei a história simplesmente demais! Eu amo histórias com adolescentes e problemas do seu cotidiano pois eu aprendo bastante com essas lições de vida e apesar de ser um série bem antiga vemos vários problemas de adolescentes da atualidade. Posso garantir que vocês não iram se arrepender se assistirem.
Assista a série completa aqui

Espero que tenham gostado das séries que eu escolhi. Comentem qual dessas vocês já assistiram e quais são as séries prediletas de vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário