segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minha Doce Estante #6



Oi pessoal, tudo bem?
Primeiramente queria dizer que mudei o layout do blog, não sei se vocês reparam mas espero que tenham gostado (:
Bom voltando ao que interessa, eu estou atrasada nesse post pois no mês de abril só recebi dois livros e no final do mês então decidi fazer um super post pra vocês do mês de maio. Então vamos lá.

                                               Stephenie Meyer - Marc Shapiro + mimos
                                 
Ganhei o livro e os mimos no top comentarista do blog Meu mundo, Meu estilo

Delírio - Maya Banks
Esse eu ganhei na promoção de aniversário do blog Parafraseando Livros

Série The Americans
Ganhei esse box de dvd's, contendo a primeira temporada da série, em um página no facebook.

@mor - Daniel Glattauer 

Bottons
                            
             
                                                   Colar Jogos Vorazes - A Esperança
                                         
Todo esse kit eu ganhei no top comentarista do blog Caminho Cultural 

Tipo Destino - Susane Colasanti
Ganhei em uma promoção no blog Ovelha Negra 

A Mulher Silenciosa - A. S. A. Harrison

Essa é uma prova não revisada do livro, eu ganhei na promoção da editora Intrínseca pelo twitter.

Aura Negra - Richelle Mead
Comprei no Submarino.

Para Sempre e Lua Azul - Alyson Noel
Adquiri os dois pelo Submarino. 

Eu avisei que era um post grandinho haha Espero que tenham gostado e quais livros vocês leriam?
Comentem. 
Beijos

2 comentários:

  1. Curti bastante o layout!! Amei a bonequinha! =)

    Já li Almanova, @mor e Tipo Destino e gostei bastante deles!

    Fiquei louca pelos bottons! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. oieee..
    você é muito sortuda... ganha muitos livros haha eu nunca ganhei nada, seu blog tá lindo....

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir