sábado, 19 de julho de 2014

[Dica de série] Revenge


Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

 


Sou muito suspeita para falar sobre Revenge pois essa é a melhor série que eu já assisti em toda minha vida. Não tem como não gostar pois são tantos episódios eletrizantes, são tantas reviravoltas e surpresas que nós deixam sem palavras. Eu acho incrível o modo como a Emily consegue contornar as situações, em uma hora tudo está um caos e irá dar tudo errado mas no final ela acaba conseguindo fazer com que tudo saia melhor do que ela planejou mas nem sempre é assim, claro. 
Eu gosto de ver o modo como a personagem principal amadurece, no início ela está totalmente focada em seu plano de vingança que acaba virando algo perigoso para ela mesma e com o passar das temporadas ela amadure, principalmente na 3ª temporada.
Eu consigo me surpreender em cada episódio, todo final de um episódio faz com que eu procure desesperadamente o próximo para saber o que vai acontecer, as reações são as mais variadas ao assistir essa série, você fica aflito, você ri, você chorar e sempre se surpreende mais. 
A terceira temporada acabou a pouco tempo então vocês podem assistir desde a primeira que vão chegar a tempo para ver a quarta temporada que foi renovada pelo canal ABC.
Eu super indico que vocês assistam, vale muito a pena.

Revenge tem as melhores frases, a seguir vejam algumas:
"Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas."

"Eu busquei no Google a palavra amizade e, aparentemente, quando você briga com um amigo, você deve se desculpar." - Emily  "Um conselho: deixe as piadas comigo. Você é péssima nisso." - Nolan

             "Confiança é um luxo que não me permito ter."


"Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repeti-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo."

"Mas para os desleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem."

"Acho que se chama efeito dominó. Sabe, um movimento que gera o outro e antes que você perceba eles desmoronam."


Atores/personagens principais
Emily VanCamp - Emily Thorne/Amanda Clarke
Madeleine Stowe - Victoria Grayson
Gabriel Mann - Nolan Ross
Henry Czerny - Conrad Grayson
Ashley Madekwe - 
Ashley Davenport
Nick Wechsler - Jack Porter
Josh Bowman - Daniel Grayson
Barry Sloane - Ainden Mathis 
Connor Paolo - Declan Porter 
Christa B. Allen - 
Charlotte Grayson 


Então o que acharam desse novo post? Se gostaram se preparem porque vem muito mais por aí. Fiquem ligados.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário