terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[Divulgação] Como se livrar de um popstar


"Se você ganhasse um concurso para passar dois dias em nova York com seu maior ídolo 
pop, o que você faria?" 

Eu realmente não saberia responder a pergunta acima e você conseguiria? E se o cara não fosse o seu maior ídolo, e se você odiasse ele? Todas essas perguntas serão respondidas no livro Como se livrar de um Popstar que tem previsão para ser lançado em março desse ano, um livro super legal que eu conheci ano passado através do facebook. Como se livrar de um Popstar era uma fanfic de Academia de Vampiros e agora vai virar livro, eu achei isso incrível porque amo Academia de vampiros e a história é bem legal só pela sinopse e estou muita ansiosa para ler. Confiram a sinopse:


Sinopse: Se você ganhasse um concurso para passar dois dias em nova York com seu maior ídolo pop, o que faria? Essa é a pergunta que Melissa Layonel não consegue responder, não porque ela esteja realmente animada para ir ,e sim porque ela não é nem um pouquinho fã dele e infelizmente pra ela a mesma está indo para Nova York conhecer o Popstar mais famoso do século vinte e um, graças a sua irmã caçula. Leonardo Henrique é definitivamente o popstar mais idiota e charmoso do mundo, no entanto, a linha entre o amor e o ódio é tênue e o que duas pessoas com defesas quebradas podem fazer quanto a isso? Dizem que os opostos de atraem, vamos descobrir se é verdade.


Confiram o Book Trailer do livro



Incrível não é? Eu espero que tenham gostado tanto quanto eu, adicionem o livro no skoob e vejam as novidades nas redes sociais abaixo.


Beijinhos 

2 comentários: